topbella

Namoro a distância







Hoje em dia parece super comum manter diversos relacionamentos a distância,porém o que é comum não é nada fácil.
A internet nos proporciona conhecer milhares de pessoas, de diversos lugares,ela tem se tornado cada vez mais um meio mais eficiente para fazermos amigos e até mesmo construir relacionamentos  amorosos.
Mas como tudo na vida tem seu lado negativo, não seria diferente com a internet, é possível manter esses relacionamentos a longo prazo e superar a distância? Por incrivel que pareça sim é possivel desde que ambos estejam dispostos a levar isso a diante e a sério.
Namorar a longa distância é mais complicado, e ao ver de todos parece ser algo passageiro, mais nunca será pra quem mantêm esse tipo de relacionamento...pelo menos quem vive esse tipo de relacionamento não quer e nem espera que seja passageiro.
Bom para quem vive um relacionamento assim, como eu,precisa saber que a base dele é a CONFIANÇA, é preciso acreditar e confiar no seu parceiro(a),para evitar futuras brigas que acabam desgastando o relacionamento.É necessario que tenham conversas diarias sobre vocês e coisas que não agradam um ao outro,essa atitude é fundamental para que cada um exponha suas idéias, opiniões e o que deve ou não ser mudado.
Considere o fato de vocês morarem longe ser gratificante e prejudicial,Fora a saudade e a vontade de estar perto e não poder,de querer carinho e não receber e assim em diante, tem seu lado bom,ao se reencontrarem a saudade é tanta que tudo parece ser mais verdadeiro e mais intenso.

Sobre Nós